quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Planejando Móveis Planejados: Cozinha II

Acho que vocês bem lembram quando resolvi colocar na ponta do lápis tudo o que eu tinha de utensílios de cozinha e todos os espaços que eu precisa para guardá-los.

Falei aqui.

Então... depois do projeto prontinho e aprovado... começaram as montagens... Vou mostrar-lhes os projetos primeiro, tá?

Minha cozinha é integrada com a Area de Serviço... um ovinho, juro à vocês que será feito um milagre nesse espaço aqui...

Só a parte da máquina e do microondas que não vai ser assim, eu já mudei de novo - só não achei a imagem original para postar... a nossa pedra não é preta tamém... aguardem até as fotos do real aparecerem!!!


Esse aqui está corretinho... já encomendamos o vidro que vai separar os 2 ambientes... mas lembro, nosso granito não é este.


Do outro lado... exatamente assim!!!! Inventei essas prateleiras na lateral de última hora. Lembrei que tenho uma galinheiro inteiro para decorar. Não vou fazer desfeita com minhas galinhas!!! 
Essa mesinha ela deverá ser maior... a ideia é que, quando eu estiver cozinhando, o marido ou a visita possa me acompanhar sentadinha alí... (faltam os banquinhos), depois se não funcionar, faço um gaveteiro, né?
As duas portas compridas ali no canto serão: vassoreiro e dispensa.

E aí meninas? Gostaram? 

Será que vai caber as muambas todas? Contem para mim!

UM BEIJO,
Kelly

8 comentários:

  1. Oi Kelly,
    Relamente o espaço é pequeno mas o projeto ficou uma graça!

    Beijos

    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri...
      O real ficou idêntico ao projeto. Muito legal.

      Muah!

      Excluir
  2. Nossa Kely...bem compacta e bastante funcional, eu acho que vc acertou em cheio nas suas escolhas...ficou lindo o projeto...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cris!!!
      Obrigada pelo elogio.

      Sabe que não ficou tão funcional assim? Ainda preciso me acostumar com a escadinha para pegar, volta e meia, coisas lá do alto. Rsss.... Mas está dando certo.

      Beijos, flor.

      Excluir
  3. Kelly,

    achei ótimo seu projeto. Cozinhas muito miúda como as nossas é quase um milagre sair um projeto...rsrsrs

    parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Juci! Num é?
      E o meu milagre aconteceu... estou adorando.

      Beijinhos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada. Beijinhos.