quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Iluminação decorativa

Ladies...

Aos poucos vou postando as tantas idéias que tenho de decoração (ao meu gosto) e compartilho em primeira mão que, a qualquer momento, receberemos nosso apê.  Lembro que não tenho nenhuma formação nessa área, mas tenho sábios amigos arquitetos que eu posso pedir sugestão e tirar dúvidas!

São tantas idéias que, para chegarmos a um estilo que combine com a gente, resolvemos pesquisar cores, materiais e espaços montados. Já fomos à  Tok&Stok, Casa Park e Shopping ID – um sonho, não é?
Pois bem, mas antes do estilo á decidir, faremos uma pequena reforma antes da mudança. E essa reforma será as sancas e luzes dicróicas.

Sabemos perfeitamente como é encantador e acolhedor os ambientes que tem iluminação decorativa. Só precisamos tomar cuidado com possíveis exageros se não o que deveria ficar com cara de casa pode ficar com cara de motel. 


Vejamos as idéias para iluminação com as sancas e como os ambientes ficam nobres.


Esses tons são os meus preferidos. Esse quarto até parece com o formato do nosso quarto futuro.

Sancas com lampadas dicroicas no teto.




 Não fica charmoso essa iluminação decorativa?





E aí, meninas! O que acharam? Vocês pensaram nisso também?

Beijos,

Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada. Beijinhos.